sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Filmes Trash

A definição de filme trash ainda é muito discutível, mas em geral trata-se de filmes de baixo custo, ou que aparentam ser, usando de equipe ou material baratos. Muitas vezes são associados a filmes de terror, mas um filme (ou vídeo) trash é uma estética que pode ser usada em qualquer gênero.
Eventualmente são chamados de filmes trash as produções amadoras, usando-se de camcorders domésticas.
Pois bem,existe um grupo de jovens brasileiros,que são fascinados pelo cine trash,com o nome de Pepa filmes Produtora trash baseada no Grajaú, Rio de Janeiro, eles conquistaram milhares de fãs,desde a época do programa do Marcos Mion na bandeirantes lembra?
Em 1996 surgia a Pepa Filmes, quando Pepa ganhou uma câmera VHS, e inspirado nos clássicos filmes "Lord of Souls" (The Dark One Productions) e "Grajaú Ninja 2" (Velho Filmes), resolveu fazer sua primeira produção, que se chamava Morra Pitanga, no qual ele era o único participante.

Depois chamou seu vizinho para realizar o seu segundo filme, o maravilhoso Depressão Fudida e o terceiro, que se chamava O Insano. Nesta época os filmes eram editados em dois vídeos, e as apresentações dos filmes eram arquivos de texto no Word, filmados diretamente da tela do computador.

Com o tempo novas produções eram realizadas, como o grande Clones Assassinos, que falava sobre um cientista maluco que cansado de brincar com seu Alf de pelúcia resolvia criar um exército de clones para dominar o mundo e o inesquecível A Vida, o primeiro filme da Pepa filmes a usar bonecos (o Pepa voava da janela e se espatifava no chão do play, por se recusar a jogar bola com os amigos). Daí em diante mais e mais filmes foram realizados, com mais e mais novos "atores".
leia mais em : TrashWiki

Abaixo você confere o site oficial com vários filmes da Pepa filmes do Brasil,vale a pena conferir:

www.pepafilmes.com.br


Fonte : Wikipédia

Nenhum comentário: